Como funcionam as Rodadas de Negócios?
Rodada de Negócios são reuniões previamente agendadas e direcionadas entre empresas compradoras e empresas vendedoras, ou demandantes de produtos, processos ou serviços e ofertantes desses itens, a partir da identificação das necessidades de produtos e serviços destas empresas que supram tal demanda.
O primeiro passo é a arregimentação das empresas compradoras – de médio e grande porte, nacionais e internacionais, dependendo das características do evento – convidadas previamente e classificadas conforme a identificação do seu perfil, sua necessidade de compra e interesse na introdução de novos fornecedores no mercado interno.
Reuniões entre empresas compradoras e empresas fornecedoras são agendadas em ambientes preparados e estruturados com o suporte de equipe técnica capaz de auxiliar em todas as fases do processo de aproximação, estudo de viabilidade e consolidação do negócio de compra e venda de serviços e produtos oferecidos.
Veja como nossas ferramentas se aplicam desde o planejamento até a execução e mensuração dos resultados do seu evento de negócios:
Secretaria técnica
Cadastramento
Análise e cruzamento da oferta com a demanda
Agendamento das reuniões
Transmissão das agendas e confirmação do recebimento
Catálogo dos participantes do evento
Traduções técnicas não-juramentadas
Reunião técnica com as pessoas participantes
Relatório final de evento
Execução do evento
Preparação e orientação da equipe de apoio
Gerenciamento das reuniões técnicas
Inserção de novas agendas e reagrupamento de horários
Acompanhamento do projeto comprador
Coordenação da logística das empresas compradoras (passagens, hospedagem, traslados)
Coordenação do receptivo das empresas compradoras no aeroporto de desembarque até o hotel de hospedagem
Coordenação do traslado das empresas compradoras (aeroporto x hotel x eventos x aeroporto)